segunda-feira, março 16, 2009

O jantar U!

O jantar do dia U, que decorreu no passado Sábado já toda a gente sabe onde, foi um sucesso!
Registou-se a maior afluência de sempre. Foram 15 indivíduos a sentir a chama U, numa noite memorável em que se comeu bem (pelo menos o Lelo comeu de certeza, a julgar pelas fotos que se seguem), em que reinou a alegria e o companheirismo, em que houve cânticos (é perguntar ao Zé do Caçador) em que foram visitadas memórias partilhadas e lugares míticos da nossa terra (João dos Calos, por exemplo).
As imagens valem mais que mil palavras, é o que consta, portanto seguem algumas:



O pessoal todo...


Aqui há amor (ou então confundiu o Bicas com uma lagosta)



Agora sem confusão (sim, aquilo era o prato dele...)


O mano, o gordo, eu e o meu herpes...


Os manos mono! Ele tentou dar luta, mas ainda tem que comer muita lagosta... Parabéns David, se não é o recorde do Guiness, é pelo menos o recorde do Relvão!

O brinde (um de muitos)... Sim, os donos da casa também tiveram que beber.

Equipa


A equipa a esparvoar...


Pelas calçadas das avenidas...




A escolha musical possível na cervejaria Sto António, vulgo João dos Calos.

À porta do Zé do Caçador... A gente bem queria mais uma, mas a vizinha de cima tem um míudo pequeno. Mas foram momentos bonitos, os que se viveram lá dentro (o Zé estava em êxtase).

Bem, e foi assim... Não há muito a acrescentar, apenas desejar que a tradição se mantenha e vá crescendo com o passar dos anos. Que sejemos cada vez mais e que continuemos com o espírito U bem vivo (what ever that means...)


Sou dos Ultras, sou descontrolado, ts ts ts... rárárárárá!

3 comentários:

rogerAjacto disse...

Comentário 1. (parece mal ter zero comentários)

Anónimo disse...

Bem "Rogerinho" ( palavras do sr. José) acho que não há mais nada a dizer, pois já está tudo relatado e com testemunho das fotografias. Foi realmente uma noite agradável e onde se viveu o espirito ultra. Obrigado pelo post, que quase parece abandonado, mas que na realidade todos leram e comentaram. Grande abraço.

" Tenho 53 anos mas mando saltos que pareço um macaco!" Este senhor é um verdadeiro ultra.

Uzultras

Barradércio disse...

Grande noite de paródia !!!! Bem me lembro um jovem que ia a passar á porta da expicadora Dª Natércia e que fez um comentário " Já fui muito feliz aqui!" Uma noite para relembrar os velhos tempos e juntar toda a velha guarda dos jovens ultras !!!

Uzultras