quinta-feira, março 11, 2010

Onze do três

Hoje é dia 11/03, é dia U.
Parabéns a nós por mais este aniversário!
Apelo à revisita do post sobre o jantar do ano passado:
Foi fantástico. Quem não se lembra da passagem pelo João dos Calos ou a mini no Zé do Caçador... "Tenho 53 anos, mas mando saltos pareço um macaco..." Enfim, há que seguir em frente. Sei que há movimentos no sentido da realização do jantar no dia 19/3, portanto aproveito este veículo para lançar o desafio a quem se sinta U para comparecer. Será, como de costume, no sítio do costume...
Ultras!?

25 comentários:

Anónimo disse...

Bem, lá estaremos outra vez... parece que foi ontem, fosgasse!
Tava bem composta a mesa do ano passado, vamos lá a ver este..

bicas computer

Roy Catapirra disse...

Rogério, enviei um SMS aos ultras que foram o ano passado (menos ao Eduardo gémeo do qual não tenho o nº). Vamos lá ver se este ano vai mais rapaziada com o “ tal” espírito U
Abraço

Rdionisio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rdionisio disse...

Contem cmg rapaziada :) Roy não te esqueças de mandar msg aos fundadores :P

rogerAjacto disse...

Ok, já somos 4. Abraços

Anónimo disse...

Aqui o amigo José Luís também vai para mais um jantar de alto gabarito com a tal passagem pelas capelinhas ehehehe "dou saltos que nem um macaco" ehehehehe!!!!
Ao rubro!!!
Abraço até lá então....
......sou descontrolado lá lá lá lálá...

Barradércio disse...

Bom vamos a outra noite fantástica ....Claro que podem contar comigo, e espero que seja uma noite em grande !!!!


Abraço para todos os jovens ultras.

rogerAjacto disse...

6. Catapirra: alguém te confirmou por sms?

Roy Catapirra disse...

Lanço aqui um desafio, em vez do ponto de encontro ser no Espaço podia ser por exemplo no Bengala que após a refeição certamente aquela mítica capela já estará encerada.

Roger só o David Rodolfo é que entrou em contacto mas ainda não sabia se este fim de semana estava disponível para tal evento

Bruno "Dona" Castro disse...

Vamos lá embora rapaziada...
É uzultras.

Anónimo disse...

Inculto d caraças...o Bengala já fechou a tasca à mais de um mês!!

Confirmo a minha presença no jantar de alto gabarito como deve de ser duzultras.


Varela

Roy Catapirra disse...

Desculpe lá a minha ignorancia Gonçalinho, indicam ai então um novo ponto de encontro…
Podiamos ir ao sr Fernandes “russo da fazenda” ou a meia via mas ambos ficam um bocado longe

Rdionisio disse...

Roy isso nem parece teu...
Que dizem dakele Sr. ao pé do Zé da Adega ainda tá aberto?

rogerAjacto disse...

Panqueca: esse é o BENGALA!!! LOL

Rdionisio disse...

Ya ontem o Bico disse-me o mesmo só k já vi a tempo de vir apagar esta vergonha lol

David Moxo disse...

Contem comigo pro jantar no sabado e deixo aqui uma sugestão pro encontro antes do jantar...e k tal no RUSSO DA FAZENDA?


...isso era o verdadeiro Hard-Core!!!

rogerAjacto disse...

Concordo com a opção Russo da Fazenda. Nós temos jogo às 18:00, lá para as 19:30, 19:45 encontrávamo-nos lá... Que dizem? Roy, o jantar está marcado para que horas?

Roy Catapirra disse...

Julgo que hora ainda não esta definida mas podia ficar por volta das 9 o que dizem?
E o começo da paródia com Sr. Fernandes e uns abafadinhos vai ser memorável… eheheheh

Barradércio disse...

E se fosee no Manjerico o ponto de encontro !!!!!!

Moxo disse...

No Manjerico tb era mt bem esgalhado!!!!!

Roy Catapirra disse...

Epah no manja não, depois o tio Digo não me deixa beber...

O início do regabofe tem de ser com Sr. Fernandes.

josé tapadas alves disse...

Será um privilégio para mim também participar nesse jantar!

Contem comigo, abraço

Emanuel Baleizão disse...

Roger ainda te lembras de todos os verdadeiros fundadores dos ULTRAS k fizeram a faixa gigante verde na casa do tonho com tinta?

Roy Catapirra disse...

Eu por caso até me lembro ó Baleiza. Estavas la tu, eu, o André, António, Rogério, e o filho do Zé camelo. Acho que não falta ninguém...

Ainda deixamos a nossa dedada numa das letras

rogerAjacto disse...

Julgo que eramos 7. Está a faltar um... Quem é?