sexta-feira, março 26, 2010

Jantar do dia U


Gostaria de ter mais fotografias desta efeméride fabulosa, da qual só consigo aproveitar esta aqui em cima. Como tal, solicito que me enviem por e-mail as que tiverem para que possamos ilustrar a festa.

Sobre o jantar, queria só registar que foi batido o recorde de presenças com 16 Ultras (acho eu...). De resto, não há palavras que cheguem para descrever, vou deixar só algumas: companheirismo, Zé do caçador Príncipe, entusiasmo, gamba, alegria, percebe, inspiração, Sagres, exultação, sapateira, gáudio, ginja, parvoeira, João dos Calos, amizade, devoção, Espaço, tontaria, Primo Xico, loucura, Koppus, bebedeira, cama. Foram só algumas de enxurrada… Serão certamente infinitas, portanto quem fizer questão, aceitam-se sugestões.

U?!

5 comentários:

Roy Catapirra disse...

É uma tristeza ninguém vir comentar este post que relata mais um jantar memorável duzultras...

Rogeiro temos de falar com Paulo o “quebras” porque ele é que tem fotos dessa noite no tele

rogerAjacto disse...

Sim e o Ricardo da Joaquina também tem fotos.

Anónimo disse...

Eu tenho fotos no telemóvel . A ver se te consigo enviar isso por mail .

barradas disse...

Eu tenho fotos no telemóvel .Vou enviar para o mail .

Anónimo disse...

Eh pah! eu gostava de ter ido a este jantar! Para a proxima tenho de me fazer convidado! Até levo o meu cartão dos Ultras que tão bem tenho guardado no album de memórias! Quem é que tem o seu ainda?

Pitoxoroglu